Anna era uma mulher muito linda, cabelos longos lisos, loiros, 1,70 de altura, corpo escultural, e rosto parecendo que foi feito a mão.
Mas a coisa piorava quando Anna abria a boca, ou melhor quando ela chegava na sala de aula.
Sentava com as pernas abertas, deitava em cima da mesa, apertava os seios naquele gesto "e ai? vc quer ve-los?" falava que queria copular com todos os meninos da sala de aula, e queria ser maior que todas as meninas da sala de aula. Mas queria ser vista por todos, como A gostosa, como A pegavel, como A menina.
Lara, era aquela menina que sentava no canto da sala de aula, não conversava com ninguem, não se preucupava com ninguem, estava ali por obrigação, e não para matar o tempo.
Laura estava estudando no refeitorio, quando chega uma coisa loura e barulhenta, põe o pé em cima da mesa, estremecendo tudo que havia em cima da mesa, e Anna olha bem no fundo dos olhos negros de Laura, e diz:
"Saia já do meu lugar! sento aqui todos os dias!!"
Em um ar de friesa e iguinorância, laura retoma os estudos, iguinorando o ponto loiro que viera encher-lhe a paciência.
E a loura fala em um tom mais alto:
"Dá para sair do meu lugar? Coisinha?"
E Laura fingindo que não virá nada.
Quando Anna atira os braços em cima da mesa, com tudo que havia em cima, e os arremeça no chão. Mas laura, com uma cara de "Eu não estava comendo mesmo.." continuava sentada na mesa, mas agora olhando para a loura com uma cara de quem não vai sair do lugar, e diz:
"Todas as vezes que você abre a boca, tenho cada vez mais pena de você."
~Letis
sexta-feira, junho 20, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário