sábado, julho 05, 2008

O presente para Ringo Starr


O ex-Beatle Ringo Starr quer que seu aniversário de 69 anos, que será comemorado no dia 7 de julho ( segunda-feira), seja "o dia Paz e Amor".

O baterista está convidando seus fãs para gritar junto com ele "paz e amor" - dizeres que tem tatuado no braço.


Starr disse ao site Access Hollywood: "vamos fazer do meu aniversário, ao meio-dia de 7 de julho, o dia Paz e Amor. Todo mundo vai dizer bem alto: 'paz e amor'! No escritório, no ônibus, onde for".


PAZ E AMOR !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou dizer Paz e amor na segunda.
hehe.
Vou presentear o Ringo.
=)

Anônimo disse...

Eu tbm :D

Anônimo disse...

PARABÉNS !!!!!!
EHHHHH !!!!
Eu falei e fiz o sinal de "Paz e amor" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ushahusahusa
O nome do meu cachorro é Ringo Starr
XD